Cocriação Dini Rada

Tenha em sua mente a CERTEZA e PLENA CONVICÇÃO que já deu certo

amor tem uma frequência de 500 hertz, a alegria tem 600 hertz

Se você quer aprender a dominar sua realidade material, leia tudo!

A evolução da família humana ocorre quando descobrimos como funciona o mundo microscópico, são as coisas minúsculas que explicam como funcionam as grandes coisas.

O entendimento de como funciona o micro é que revela os segredos do macro e isso é válido para a prosperidade financeira. Então vamos lá entender como mudar nossa realidade material e financeira.

A primeira regra do dinheiro é quanto mais você corre atrás dele, mais ele foge de você ou se você tiver um projeto que não resolve os problemas da família humana, você terá dores de cabeça e não conseguirá viver a prosperidade financeira.

Depois de 26 anos de estudo aprofundado sobre estas questões vou revelar como sua pessoa, seus pensamentos, sentimentos, palavras e ações podem influenciar sua prosperidade financeira.

Atenção, não estou falando de religião, nem superstição, nem de pensamento positivo ou esoterismo, estou falando de fatos comprovados através de experiências cientificas, é assim que o universo funciona.

a lei da atração e o universo

1 – Primeiro TODOS devem saber que TODOS são feitos de átomos, ou seja TODOS são feitos EXATAMENTE do MESMO material.

2 – Os átomos, ou seja a estrutura atômica que cria nosso mundo material é influenciável pela nossa consciência, nossos pensamentos e juntamente com nossos sentimentos, eles tem o poder de alterar nossa realidade material.

3 – Os átomos e todas as sub-partículas atômicas foram criadas pelo engenheiro do universo, em qualquer ato de criação ele usa SEMPRE o sentimento do amor, ele só precisa de pensar para criar instantaneamente, mas isso só funciona se ele usar o sentimento do amor para criar as coisas porque o algoritmo do universo é baseado em amor puro a 100%. Essa é a grande “magia” da realidade material.

4 – Você é um co-criador que também tem o poder mental de criar sua própria realidade material porque você foi criado a imagem e semelhança do engenheiro do universo. Você tem poderes similares, tudo depende de você saber ou não como exercer esse poder de alterar sua realidade material.

5 – Todos seus sentimentos tem uma frequência em hertz, a inveja, a raiva, o medo, a incerteza, o espírito de competição e rivalidade, a ganância financeira e todos os sentimentos classificados como negativos tem uma frequência baixa.

Em contrapartida todos os sentimentos positivos tem frequência alta, por exemplo o amor tem uma frequência de 500 hertz, a alegria tem 600 hertz e tem o poder de curar células doentes.

amor tem uma frequência de 500 hertz, a alegria tem 600 hertz

6 – Você tem dentro de você algo que se chama “Centelha Divina”, é uma força ativa invisível que tem o poder de animar seu corpo, lhe dar vida. Essa centelha divina emana do vácuo quântico, um oceano de energia onde o engenheiro do universo reside.

7 – Dentro de você existe uma batalha entre seu ego e a vontade da centelha divina, quando você faz a vontade do seu ego as coisas não correm da melhor forma, tudo é mais difícil e muitos problemas acontecem.

Quando você deixa a centelha divina ajudar a orientar sua vida, quando você tem as antenas ligadas e está atento as oportunidades que são apresentadas na sua vida, todas as coisas das quais você precisa são acrescentadas na sua vida mais facilmente.

8 – Se você é um caçador de dinheiro neste mundo e não importa-se com as consequências negativas causadas a terceiros, o eletromagnetismo do universo irá lhe devolver os danos multiplicados por 1000.

Se você vê o trabalho como uma maldição, um inferno, uma coisa chata, não será possível alcançar a prosperidade financeira porque esses sentimentos não fazem parte do algoritmo que permite alterar a realidade material de forma satisfatória.

Chegou a hora de conhecer a fórmula da prosperidade financeira:

A – Você precisa de uma BOA IDEIA, essa ideia tem de servir muito bem aos interesses das pessoas e tem de funcionar perfeitamente, entregando total satisfação.

B – Você precisa ter a CERTEZA ABSOLUTA que seu projeto vai dar certo, mesmo antes de dar certo, você precisa sentir que já deu certo, não pode haver nenhuma dúvida na sua mente acerca da CERTEZA e PLENA CONVICÇÃO que deu certo, porque o algoritmo do universo não aceita DÚVIDAS nem INCERTEZAS para que sua mente possa alterar a realidade material.

Ou você tem a certeza e acontece ou não tem a certeza e não acontece, só podemos alterar a estrutura atômica da nossa realidade material, quando estamos PLENAMENTE convencidos e 100% confiantes.

Exemplo: Há 2 meses atrás uma pessoa com problemas financeiros me pediu ajuda, eu apenas falei uma única frase que despertou essa pessoa para a realidade. Ela estava usando uma estratégia que não funcionava muito bem, ela executou prontamente o que eu falei e os resultados foram:

4 contatos
3 vendas
8500 Reais em 27 dias
Resultado: 75% de conversão
Nota: Eu tinha 100% de certeza que funcionaria porque atuei nessa área durante 5 anos, mas para funcionar essa pessoa também tinha de ter a certeza e tudo deu certo e continua dando no segundo mês. Estou muito feliz pelo sucesso dessa pessoa.

C – Tal como o engenheiro do universo faz, para você poder também alterar sua realidade material e alcançar a prosperidade financeira com total sucesso, você precisa de SENTIR PAIXÃO pelo seu trabalho ou ter um propósito de vida que te faça sentir paixão, você precisa de SENTIR AMOR e um PROFUNDO DESEJO no seu coração de ajudar REALMENTE a família humana a transformar e melhorar a vida das pessoas.

Minha última dica, acorde todos os dias com ALEGRIA e GRATIDÃO no coração, agradeça por tudo que você tem em sua vida hoje e que te permite estar vivo e feliz. São as altas frequências positivas dos sentimentos emanados pelo seu coração que tem o poder de alterar sua realidade material.

Faça como o engenheiro do universo fez, trabalhe duro com amor no coração para alterar a realidade material de outras pessoas, viva nas frequências altas e na gratidão e todas as coisas serão acrescentadas na sua vida.

O dinheiro não é a finalidade, ele é apenas uma consequência, a recompensa natural que uma pessoa alinhada com seus propósitos e com a vida de forma correta receberá. Se existe mais felicidade em dar do que em receber, imagina quem trabalhar para gerar riqueza na vida dos outros.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!